segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desastrada, sexy ou coisa parecida?

Dia desses encontrei uma comunidade no Orkut chamada “Garotas Desastradas”.  Sua descrição falava do lado bom der ser desastrada, mesmo que pra mim não exista um lado bom. A responsável pela página jurava que atrás de todos os tombos e das coisas que já quebramos, se escondia uma sensualidade incrível! Será?
Sou desastrada, desatenta e estabanada, assumo.

Odeio quando as pessoas falam: “Vivi, segura isso aqui pra mim, mas cuidado para não quebrar!”
Por favor!!! Não peçam para eu tomar cuidado com alguma coisa, porque provavelmente ficarei nervosa e deixarei cair. O fato de ficar pensando que tenho que tomar cuidado me distrai e eu acabo fazendo M.
A casa que eu morava no Paraná tinha instalação elétrica de 220 volts, nossa geladeira era 110 volts, por isso usávamos um transformador de energia que ficava ligado a uma extensão. Num “belo” dia, a diarista me pediu uma extensão para poder passar a roupa, como não achei outra, retirei a extensão da geladeira e a deixei desligada. Só não poderia ficar desligada por muito tempo, porque o freezer estava lotado e os alimentos poderiam descongelar, mas Salete, a diarista, disse que seria rápida.

Quando Salete terminou de passar as roupas, me chamou para religar a geladeira.
Estava tranqüila, certa de que conseguiria, já que no transformador vem escrita a parte que é 110 e parte que é 220, qualquer criança saberia religar aquela geladeira sem causar um curto circuito. Mas eis que bem na hora que eu ia religar, Salete diz: "Toma cuidado Vivi!"
"Ahhhhhhhhh droga! Porque ela disse isso?"

Fiquei nervosa, insegura, mas mesmo assim continuei focada no transformador. Pronto, vou enfiar na tomada. Assim que religuei escutei um barulho mais ou menos assim: “Tum, Tum, Tum, fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”, nunca havia escutado aquele barulho, a geladeira ligou e desligou sozinha! Voltei ao transformador e falei pra Salete:
 “Ué eu liguei certo, não sei o que está acontecendo.” Coloquei na tomada novamente, “Tum, Tum, Tum, fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu” e a geladeira não ligou mais. 

Eu troquei as tomadas do transformador e acabei ligando a geladeira 110 no 220 mesmo. O pior não foi isso, as luzes também não acendiam mais, duravam segundos acesas e depois fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, apagavam, o mesmo aconteceu com a TV, com o computador e com a máquina de lavar.

Além de ter queimado um fusível da geladeira, danifiquei a instalação elétrica da casa. O funcionário da Força e Luz disse que o que eu fiz foi muito perigoso. Tudo culpa da Salete!

Não consegui dormir a noite, a geladeira ficou descongelando a noite inteira e eu pensando que tudo que estava lá dentro iria estragar. Pensava também na bronca que ia levar dos meus pais e dos meus irmãos: "Vivianne! Você não presta atenção em nada!"

Foi a mesma coisa que ouvi da minha mãe quando tropecei no fio da televisão e a derrubei de cara no chão, destruindo toda a parte da frente. Minha mãe chegou ao meu quarto, olhou pra mim, olhou pros cacos de vidro no chão, balançou a cabeça e disse: "Você não presta atenção em nada!" Na verdade, ela disse isso num tom de voz bem alto...

Recentemente estava limpando minha casa e resolvi colocar as cadeiras em cima da mesa, que tem uma tampa de vidro, ou melhor, tinha, porque quando retirei a primeira cadeira, a tampa de vidro foi pro chão! Parecia uma bomba, se espatifou em milhões de pedaços. Na hora eu imaginei a minha mãe gritando outra vez: "VIVIANNE!!! VOCÊ NÃO PRESTA ATENÇÃO EM NADA!!!"

Quanto à sensualidade incutida em meninas desastradas, tomara que exista realmente. Assim quem sabe a utilizo para pleitear descontos na hora de pagar os prejuízos!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK me lembro bem do dia do transformador!!!

    Tenho quase o mesmo problema, mas acho que a definição pra mim seria ESTABANADA e não desastrada!!

    Bju Amo_amo!!

    11 de Agosto de 2009 06:22

    ResponderExcluir