sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Desabafo de um dedo podre!

Fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho!

Baseado nesta afirmativa musical de Tom Jobim ficamos loucos a procurar alguém que complete nossa outra metade!

Minhas relações amorosas não foram muito bem sucedidas, diga-se de passagem, até porque do início até o final da minha adolescência fui movida por um dos mais loucos dos sentimentos: O amor platônico!

Não vou citar nomes para não expor ninguém e também não expor exageradamente minha vida pessoal!

Quando tinha 12 anos me apaixonei por um garoto um pouco mais velho que eu, ele devia ter uns 15. Mas pra mim ele era absurdamente velho! Nos conhecemos na escola em um dia que cheguei a atrasada ao colégio e ele também, ele sentou ao meu lado e começamos a conversar, ele disse que conhecia meu irmão e perguntou se eu iria na festa na casa da XYZ, eu disse que não sabia (não podia contar pra ele que eu não saia porque minha mãe não deixava), ele disse se você quiser eu te levo!!! BUMMM!!! Foi aí que me apaixonei, as borboletas voaram no meu estomago e meus olhos vibraram de felicidade! Ele acabou sendo o primeiro garoto que eu beijei, que eu beijei e que as meninas da cidade de Valença inteira beijaram, já que ele era o maior galinha do mundo inteiro! Sofri por meses e meses o vendo ficar cada dia com uma menina diferente, hoje em dia nem me lembro mais quando o esqueci, mas acho que demorou bastante!

Depois dele só quando eu tinha 16 anos, o garoto não era de Valença, nos conhecemos na finada boate Barcelona, ele pediu que saíssemos lá de dentro, pois tinha uma ex-namorada muito barraqueira que estava lá dentro e queria me preservar! Depois de 2 meses ficando com ele e completamente apaixonada, com borboletas até na garganta eu descobri que ele ainda tinha namorada, que tinha mentido pra mim, que golpe, que filho da mãe... Mas até aí morreu Neves, porque eu já estava na dele, ele terminou com a namorada, fiquei mais uns meses com ele até que ele ficou com minha ex-melhor amiga que quis se vingar de mim e achou um babaca para tal feito! Também não lembro quanto tempo levou para esquecer, mas com certeza mais tempo do que eles mereciam!

Já na faculdade com meus 18 anos e tentando parecer menos criança possível, me apaixono no primeiro dia de aula, por um cara que me disse: Fiquei sabendo que seu irmão é ciumento! BUMM!!! Não sei o que aconteceu, eu não tinha mais 12 anos de idade, mas não é que me apaixonei! Ficamos algumas vezes, um mês depois ele voltou para ex-namorada! Nossa sofri horrores, sem ele saber lógico, até porque continuamos bons amigos, eu fingia que não sentia nada! E não é que ele virou um grande amigo? Adoro ele até hoje, mesmo longe e sem contato, ele é um cara muito bacana, safado, mas bacana!

Vou pular a parte de mais uns rolos, casos e namoros, porque por nenhum deles fui apaixonada!

Meu ultimo relacionamento foi uma explosão de sentimentos! O conheci e com 4 meses já estávamos morando juntos, eu estava certa que era a decisão mais sábia que eu tomaria! E por dois anos realmente foi à decisão mais sábia, até acontecer a outra certeza da vida, que não a morte: o chifre! rs
Como em todos os casos sofri horrores, ainda não esqueci completamente, mas como todas as paixões um dia a gente esquece.

Agora com 25 anos espero ter um relacionamento mais maduro, sem paixões platônicas e alucinógenas, e se tiver que eu consiga manter as borboletas voando mais baixo e fazendo peso para que meus pés continuem no chão!

O amor é fundamental, mas Tom se esqueceu de falar o quanto de estrago ele faz!

2 comentários:

  1. Vejo em sorrisos suas experiências tão eternas..e contemplo-me de saber que ainda estás no começo. Aliás, que gostoso ter imagens sólidas nos textos que escreves. Me gusta mutcho.

    ResponderExcluir