domingo, 18 de julho de 2010

Voluntária

Falarei hoje em algumas linhas de uma das melhores experiências que já vivi!
Não, não consegui uma super promoção, nem conheci Gianecchini! Eu simplesmente me tornei VOLUNTÁRIA!
Ontem foi a minha primeira visita a ONG Solar Meninos de Luz, pra quem interessar possa: http://www.meninosdeluz.org.br/, sou mais um membro voluntário do berçário, tomo conta de bebes de 0 a 3 anos!
Não é novidade para ninguém que me conhece minha paixão por criança. Seja a idade que for elas me fascinam. Suas bochechas, seus olinhos curiosos, seu sorriso inocente, ah que vontade de morder!
Quando cheguei, o primeiro rostinho que vi foi o do Tico, um pequeno, lindo e bochechudo bebe de um ano e meio, em quanto eu tirava os sapatos ele correu pra perto de mim, sorriu e me abraçou! Que maravilhoso esse trabalho, eu nem havia começado e já tinha recebido o pagamento!
Ontem por conta da chuva havia poucas crianças. Além do Tico, mais dois de dois anos: Jaiminho e Antonia Isabele, ele com um sorriso cheio de covinhas e ela uma bonequinha que anda.
Brinquei de bola, pintei, dei comida, fiz cosquinha, e saí de lá com uma enorme vontade de voltar na semana que vem!
Então fica aqui meu conselho, minha dica:
Doem-se mais, seja para uma criança, um idoso ou para os animais! A vida fica muito mais colorida, com todos aqueles sorrisos iluminados me sinto andando em um arco-íris!!!


Obs: Aproveito este post para pedir aos amigos que têm crianças em casa e que possam doar roupinhas que não usem mais, ou então pra quem quiser doar sabonetes, fraldas, etc. Falem comigo, por favor, as crianças agradecem!

Um comentário:

  1. Lindo, Vivi! Nada melhor que voluntariado, realmente. Faz tempo que não tenho feito visitas, mas sempre costumava fazê-las...
    Boa sorte com suas crianças!
    Beijos

    ResponderExcluir