segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Anéis dos Batedores Secretos!!!

Hoje me lembrei de minhas brincadeiras de infância com o João Felipe e tive a certeza que dentro de alguma das minhas caixinhas de lembranças se escondia um dos episódios da Série (que nos dois inventamos) “Os anéis dos Batedores Secretos”. Não me perguntem o porquê desse nome, tudo pura criatividade infantil!


Brincávamos na piscina de casa e resolvemos passar para o papel uma de nossas aventuras. Reproduzirei abaixo, na integra, com erros de português e viagens alucinantes de criança, a primeira grande besteira que escrevi na vida!

Valença, 06 de abril de 1993.

Anéis dos batedores secretos.

Esquema Coringa.

João Felipe e Vivianne foram a mais um grande combate. Se despediram dos pais e foram a casa da Tia China. Ela falou para eles, que o Dragão 2 queria o seus anéis dos batedores secretos. E eles foram.

E lá lembraram que tinhão dados o desquete que tinham todas as pessoas do esquema Coringa para uma baleia chamada Xisca.

Então Vivianne falou:

- Então vamos lá!

E João Felipe respondeu:

- Está bem!

Então eles foram procurar a baleia Xisca e ela falou:

- O Dragão 2 robou o desquete e levou para sua base.

Eles foram até la e pegaram o disquete errado quando estava saindo vários dragõeszinhos os atacaram eles, João Felipe e Vivianne juntaram os anéis e mataram os dragõezinhos.

Eles foram a sua base e ezaminaram o disquete mas ele pegaram um outro disquete.

João Felipe foi lá de novo e pegaram o disquete esaminaram e viram que era o que eles queriam.

Saindo de sua base o Dragão 2 jogou um grande fogo e João Felipe e Vivianne estavam perdendo a força.

João Felipe estava com o disquete na mão e a baleia Xisca deu uma rabada no disquete e ele quebrou matou todos os animais, eles continuavam perdendo a força.

Numa coisa muito milagrosa o disquete se juntou e a forsa deles voltaram. Com um pequeno desmaio quando acordaram viram que estava preso na base do Dragão 2.

João Felipe estava com o disquete na mão ele quebrou o disquete no meio o chão abril eles viram todos os caras que estava no esquema leão, deu uma ventania muito forte e todos os caras do esquema Coringa voltaram para embaixo da terra.

João Felipe estava quaze caindo também só estava segurando em Vivianne e ela falou:

- Não vá! Não vá!

Quando João Felipe caiu o chão fechou e ai ficou tudo bem!

Todos do esquema Coringa morreram!!!



Fim



Agradeço a minha mãe por ter me mantido na escola e a todas as minhas professoras de português pela minha evolução na escrita!

João e eu tínhamos a certeza que nossas aventuras fariam um grande sucesso, mas de certa forma fizeram. Toda vez que brincávamos dentro daquela piscina era um grande sucesso. Um era o super herói do outro!

2 comentários:

  1. Hahahaha Adorei Vi!
    A foto é linda. Adoro qdo vc escreve sobre a sua infância!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiro filme de aventura!
    Excelente!!

    ResponderExcluir