quarta-feira, 26 de maio de 2010

Minha meia dúzia de defeitos!

Defeitos? Todos nós possuímos! Mas quem gosta de ter um defeito apontado? Acredito que ninguém!
Para algumas pessoas é mais fácil lidar com criticas severas do que outras, mas no geral ninguém gosta de ter seus defeitos descascados e expostos, ainda mais por uma terceira pessoa, que a gente sempre julga ter mais defeitos que a gente!

Por isso hoje resolvi escrever sobre os meus próprios defeitos! Lógico que esconderei os mais terríveis e farei as pessoas que lerem este post pensarem: Ah ela não falou daquele!

Começando sou capricorniana, um dos signos mais chatos do zodíaco, perdendo é claro para os Virginianos e Librianos!

Sou Chata! Muito chata e na maioria das vezes uma chata enrustida!

Gosto de mandar e não gosto de obedecer!
Gosto de falar e não de escutar!
Gosto de explicar e não de ouvir explicação!
Reparo na bagunça alheia, reclamo da bagunça alheia e não percebo a minha!
Tenho um péssimo hábito de corrigir as pessoas e também as corto no meio do assunto!

Tenho TPM depressiva-agressiva-neurótica e surtante!

Quando começo a chorar demoro muito a parar, quando começo a rir também demoro a parar!

Minhas ações são demasiadamente intensas!

Sou debochada! Sou muito debochada, queria ser menos! Tenho sempre um comentário a fazer, mas nada tão terrível que as pessoas que estão ao meu lado não pensem igual!

Ai o que mais?

Minha mãe saberia falar mais alguns!

Sim, sempre fui respondona quando pequena, minha avó falava isso pra mim! Mas ao mesmo tempo em que respondia já chorava, porque não consigo sustentar uma briga por muito tempo, acho que já falei disso em outro post!


Falo alto! Isso é um defeito?

Ciumenta e possessiva! Carente e dependente!

Morrendo de vergonha vou admitir: sou gulosa! Tenho compulsão por determinadas coisas que não paro de comer enquanto não acabam, tipo Doritos!

A preguiça me mata! Tenho que me chicotear mentalmente para ir à academia, começo minha preparação psicológica pela manhã, para poder malhar à noite!


A preguiça vem junto com aquele relaxo sabe?! Coisas jogadas, louça pra lavar, chão para limpar e eu? Ah eu vou pra praia, já viu o sol que tá!

Até agora só me lembro destes, se alguém lembrar de mais algum pode falar, mas cuidado para não ofender hein! Lembrem que é muito difícil escutar alguém apontando seus defeitos!!! hahaha

Um comentário:

  1. adoro cada um dos teus defeitos. rir sem parar, falar alto, e até cortar a gente no meio da conversa. chorona. bagunceira. hiper ativa.
    adoro mais ainda tuas qualidades. sentar na praia em pleno carnaval para ensinar crianças carentes, assim, nao importa quao bebada estava. chamar cachorros de rua pelo nome. opinioes políticas, sobre a vida, sobre tudo. dança, canta, compõe músicas para cães, amigos, sandy, banheiros.
    adoro ter feito parte da tua vida tempo sufiiciente para conhecer de perto teus defeitinhos e tuas qualiadades.

    ResponderExcluir